Tudo sobre: Cultura

PEDRO TEMPESTADE

Porque eu decidi que sim, agora mesmo. Compreendi que chove, de dentro pra fora de mim. Porque meu nome é Pedra, é Lua, é Tempestade. Porque meu nome é Pedro….

Maranguacaucanaú

As salas de espera da sobriedade, surrela. “Surrela”, ela quer que eu lhe diga no ouvido. “Me chama de surrela”, ela diz, “me chama de uma coisa bem suja”. Ela…

GAME OVER

Não poderei mais fugir dela tenho que terminar as assets ninguém aguenta tanta chuva amanhã quem sabe havia certa esperança em trazer tudo de volta ela disse que voltaria logo…

Desculpa

Olho para o relógio, já passa das 17h, ainda não tomei o primeiro banho do dia, só sentei para almoçar, será que sentei mesmo ou comi andando? Sei lá, nem…

MALDITA LIBERDADE

Não é verdade que um paulistano se mate por amor. Lá embaixo há muitos deles. Quem poderia pensar que são tantos? Um rio. Gente. Surrela. Nenhum deles se mataria por…

Hyulla e Beatriz

Já fui sincero e puro num mar de lama, eu era lama, caos originário da vida, e era também ingenuidade – extrema pureza d’alma.  Lembrei hoje de Hyulla e Beatriz….

Sobre os meus ídolos

Grande parte dos meus ídolos moram aqui e dos meus heróis, também. Tudo gente simples, livre, criativa, sensível e anônima. Quase nenhum deles se benze. Nunca aprenderam a bater continência,…