Imagine

Imagine um mundo sem políticos esquerdopatas, adoecidos pelo materialismo epiléptico, libertos do materialismo histérico.

Imagine um mundo, sem sociopatas, sem liberais, sem neoliberais, imagine humanidade, um mundo sem religiões impostas, sem repúblicas controladas pelo Rei Estado.

Imagine um mundo onde as pessoas adquirissem o conhecimento para compartilhá-lo por amor, não para oprimirem uns aos outros. Um admirável mundo novo, onde a incerteza do amanhã não existisse. Faça uma reflexão, você não vê, mas foi criado, para ajudar o seu irmão, não para guerras e nem pra opressão.

Admita, você tem sido um boneco manipulado pela República, pelos impérios e os reinados. Admita, você não é assim, você precisa fazer o bem, amar as pessoas como elas são, saber que o Altíssimo e soberano Deus nos criou para sermos felizes e amarmos uns aos outros.

Portanto, pare de ser manipulado pelo poder, pela fama ou pela glória, faça, sem desvio, o curso de sua História, o momento final já está chegando, você já sabe de que lado vai ficar?.., será que será do lado do bem ou do mal? da escuridão ou da luz, pense… reflita.

Eu já escolhi o meu caminho, escolhi o caminho estreito, pois o Mestre dos mestres disse-me: “Entrai pela porta estreita, pois longo e espaçoso é o caminho que te conduz à perdição.

Marcos Abreu

Marcos Abreu

Poeta, Escritor, Declamador de Poesias, interprete do cancioneiro em MPB e outros gêneros; cronista, contista, romancista. Nascido em Fortaleza-Ceará é autor das seguintes obras: "Poesias de um Poeta Louco"(1995), " Nas Teias da Poesia" (1997)-Editora Passárgada- Pernambuco-Recife "Retalhos Poéticos" Poesia Livro-2000 Cordéis Publicados: " A Revolução Humana" publicado pela Fraternidade Arte e Cultura-2011 " O Rouxinol e a Rosa" Literatura Infantil- Editora Flor da Serra-2016 " A Coisificação da Sociedade na pós-modernidade" " Versos de Ouro" Fecomércio-Senac-Sesc-IPDC Antologias: Poetas da Praça do Ferreira-Editado Pela BSG-Bureau de Serviços Gráficos-Editor- Márcio Catunda-2018 "Amor Música e Poesia" Editor: Antonio Pompeu. Romances: " O Louco e o Estado-Expressão Gráfica-Fortaleza-2019-Edição e Prefácio-Dimas Macedo

Mais do autor

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.