Deputado Carlos Matos (PSDB) diz que serviço de saúde pública pode piorar até o fim do ano

O deputado Carlos Matos (PSDB) defende a  reivindicação de mais recursos para a área da saúde no Estado.

Carlos Matos destaca o esforço do governador Camilo Santana, como exemplo, recursos R$ 113, 2 milhões da União para a área de saúde do Ceará.

“É um direito nosso ser tratado da mesma forma que os outros Estados em relação à liberação de recursos para a saúde, o que reforça a importância de conscientizarmos a nossa bancada federal sobre esta questão”.

“A problemática da saúde pública no Ceará é um desafio que deve ser abraçado por todos. “Se não houver um reforço no montante dos recursos destinados, a situação vai se agravar bastante até o final do ano”.

Heliana Querino

Heliana Querino

Heliana Querino - canivete suíço, jornalista, pesquisadora, educomunicadora, coordenadora de Cultura e colunista no SegundaOpinião.jor

Mais do autor - Twitter - Facebook - LinkedIn

1 comentário

  1. Avatar

    Rommel Macedo Soluções

    A Saúde Pública em nosso Estado encontra-se em Estado de Coma, quase Vegetativo. Faltam vagas em nossas Urgências, faltam Remédios, etceteras. Com atrasos nos pagamentos de Servidores e até de Terceirizados.
    Onde iremos chegar? Ou onde precisaremos Chegar para que o Governo Estadual possa conseguir, ou mendigar verbas junto ao Governo Federal (que diga-se de passagem está Desacreditado por cerca de 90% da População Brasileira).
    O Deputado Carlos Matos, graças a Deus, esta levantando a Bandeira para procurar uma Saída, uma Luz no fim do Túnel.
    Mas como um bom Cearense, que sou!!! Não desisto Nunca!!! Ainda verei com meus Olhos, um Cearense Melhor!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.