Vale a pena eleger um fascista por ódio a um partido? por Luiz Regadas

Se vocês não querem acreditar, tudo bem. Agora não digam que não avisei se o Brasil continuar piorando, pois desde junho de 2013 estão sendo avisados e, por infantilidade, por um ódio cego, não têm coragem nem de pesquisar sobre o que foi falado, seja do Aécio Neves nas eleições de 2014, ou agora do “coiso”, e vão logo dizendo ser mentira, que não está no contexto o que se publica sobre o que ele fala e faz. Queria eu que fossem pelo menos pesquisar, mas o ódio não deixa.

Lembrem-se de que esse ódio fomentado pela elite já gerou a Segunda Guerra Mundial, a ditadura de 1964 e outras guerras no Brasil, e que os mais prejudicados são sempre os mais pobres.

Não continuem destruindo o nosso Brasil com um candidato que pensa em acabar com o décimo terceiro salário, em confiscar a poupança, em privatizar o ensino, em tirar direitos das mulheres, que prega a violência, que não respeita as diferenças, que é racista entre outras aberrações.

Sendo assim, não proliferemos a briga racial, a briga de sexo, nem a religiosa e nenhuma outra. Temos que nos unir e lutar por um Brasil que volte a ter o grau de investimento,  volte a ser a sexta economia mundial,  volte a ter pleno emprego, o pobre volte a ter a oportunidade de entrar na universidade e concluí-la, entre outras políticas públicas.

E não venha me falar na balela do tema da corrupção, pois se essa fosse a bandeira de quem vota no “coiso” ou de quem votou no Aécio, vocês NUNCA teriam saído da rua.

Deixem dessa farsa, vocês não estão preocupados com isso. A preocupação de vocês é combater um partido, somente porque a grande mídia, encabeçada pela Rede Globo, passou 13 anos falando 24h por dia, sete dias por semana, que esse tal partido era corrupto e os outros não. Fato esse semelhante à propaganda nazista contra os judeus, levando ontem ou hoje a odiar o desconhecido e a destruir a si mesmo, ao seu país.

Acordem brasileirxs.

Luiz Carlos Prata Regadas

Luiz Carlos Prata Regadas

Sociólogo e Mestre em Políticas Públicas pela Universidade Estadual do Ceará- UECE. Tenho experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Política Contemporânea, atuando principalmente nos seguintes temas: política brasileira, geopolítica e influência da grande mídia.

Mais do autor - Twitter - Facebook - YouTube

1 comentário

  1. Joieda do vale

    Uma Parte do Povo Brasileiro está Doente,e é transmissível,temos que Curar essas mentes Doentias , até o dia 28/10/2018…,pois o Destino e a liberdade nossa ,estará Completamente Comprometida…!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *