MÁRCIO CATUNDA

Márcio Catunda é uma renomado poeta e diplomata brasileiro, reconhecido por suas obras, que mesclam a história de poemas e crônicas de sua autoria como em “Paris e seus Poetas Visionários”. Nessa obra Catunda explora a relação entre a cidade de Paris e poetas como: François Villon, victor Hugo, Gérard de Nerval, Charles Baudelaire, André Breton, Stéphane Mallarmé e muitos outros, proporcionando uma imersão na vida e na poesia desses visionários.

Além disso, Catunda é autor de mais de 45 livros publicados, onde quero destacar “Na Trilha dos Eleitos”, em que ele destaca a importância da cultura e da poesia. A sua contribuição para a literatura mundial, como poeta e também como escritor de romances e ensaios, enriquece o cenário cultural, oferecendo aos leitores uma perspectiva única e envolvente sobre a vida e a obra de diversos poetas.

Marcos Abreu

Poeta, Escritor, Declamador de Poesias, interprete do cancioneiro em MPB e outros gêneros; cronista, contista, romancista. Nascido em Fortaleza-Ceará é autor das seguintes obras: "Poesias de um Poeta Louco"(1995), " Nas Teias da Poesia" (1997)-Editora Passárgada- Pernambuco-Recife "Retalhos Poéticos" Poesia Livro-2000 Cordéis Publicados: " A Revolução Humana" publicado pela Fraternidade Arte e Cultura-2011 " O Rouxinol e a Rosa" Literatura Infantil- Editora Flor da Serra-2016 " A Coisificação da Sociedade na pós-modernidade" " Versos de Ouro" Fecomércio-Senac-Sesc-IPDC Antologias: Poetas da Praça do Ferreira-Editado Pela BSG-Bureau de Serviços Gráficos-Editor- Márcio Catunda-2018 "Amor Música e Poesia" Editor: Antonio Pompeu. Romances: " O Louco e o Estado-Expressão Gráfica-Fortaleza-2019-Edição e Prefácio-Dimas Macedo