ely-aguiar

Ely Aguiar (PSDC): a polícia civil em greve, a Santa Casa está agonizando e o governador manda mensagem para dar dinheiro para o futebol

O deputado Ely Aguiar (PSDC) considerou a mensagem do Governo “um delírio de quem está com febre”. Ely Aguiar lembrou que há uma greve de policiais civis, a Santa Casa está agonizando, e, mesmo assim, o governador manda mensagem para dar dinheiro para o futebol. “Temos jogador de futebol ganhando salário de R$ 130 mil e ainda fica no banco. Esses clubes recebem pela venda de ingresso, patrocínio, sócio-contribuinte e direito de transmissão”, ressaltou.

Em aparte o deputado Carlos Felipe (PCdoB) afirmou que é preciso observar com coerência e racionalidade o problema. “Devemos ver que a fonte vem do Fundo do Esporte Amador. Mas, diante do momento em que o País vive, a gente precisa priorizar saúde, segurança, educação e recursos hídricos”,  Disse.

Já o deputado Capitão Wagner (PR) disse que o Governo tem utilizado os recursos sem muita responsabilidade. “Verificamos no Diário Oficial que um secretário gasta R$ 31 mil para passar seis dias na Europa. Não vimos nesta gestão qualquer empenho do Governo em combater a seca, a questão da saúde e da segurança pública.”

Heliana Querino

Heliana Querino

Heliana Querino - canivete suíço, jornalista, pesquisadora, educomunicadora, coordenadora de Cultura e colunista no SegundaOpinião.jor

Mais do autor - Twitter - Facebook - LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.