DEUS TEMPO

O senhor tempo é o Deus maior. Nos ensina a importância de todas as coisas e nos mostra por quais devemos lutar. O que vale a pena e o que devemos abandonar. Quem segue conosco pela estrada florida e quem fica.

Deus tempo – ontem vestindo azul, amor e poesia. Hoje desnudo e opaco. Saudade, aprendizado e lembranças de tudo que foi e do que poderia ter sido mas esperou um novo tempo. Um hoje urgente, carregado de realidade e do agora.

Deus tempo, senhor maior. Ensina-nos a seguir mirando o futuro. A não ter medo do que virá e até fé para seguir buscando. Deus tempo, Deus do amor e da cura. Deus do renascimento, do tempo bom, da colheita.

Marta Pinheiro

Marta Pinheiro

Poetisa, natural de Fortaleza, Ceará. Desde pequena demonstrou grande interesse pela literatura, aos 9 anos de idade fez seus primeiros rascunhos. Autora de contos e poesias que retratam cenas cotidianas. Atua como produtora cultural. Foi uma das fundadoras do Bloco Carnavalesco Hospício Cultural e uma das idealizadoras do projeto Sarau Casa de Poesia, iniciado em 2015 juntamente com a poetisa Carol Capasso. Teve dois de seus poemas publicados na antologia poética “ Flor de Resistência” organizado pelos escritores Ricardo Kelmer e Alan Mendonça. Seu livro de estréia é “Engenho de Dentro”, em processo de finalização.

Mais do autor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.