Deputado Odacy Amorim (PT) diz que a crise começou na política, continua na política e tende a piorar

Na opinião do deputado Odacy Amorim (PT), a crise institucional só tende a piorar.

O deputado declarou não enxergar perspectivas positivas para o País em curto prazo e afirmou ser necessário “pedir muito a Deus para que o Brasil saia mais forte desse momento”.

“Preocupa-me que uma decisão do STF esteja sendo desrespeitada por um levante do Senado”, registrou Amorim. Para o deputado, está cada vez mais evidente “que muitos  que trabalharam pela derrubada de uma presidente eleita pelo voto queriam, na verdade, acobertar seus malfeitos”.

“A crise brasileira começou na política e continua na política”. Na opinião do parlamentar, as pessoas que apoiaram o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e esperavam por um País melhor estão sendo frustradas em suas expectativas. “A crise está nos levando ao caos, ao desemprego e ao aumento da pobreza. Nossa geração está testemunhando um momento muito ruim da política”, completou

Heliana Querino

Heliana Querino - jornalista, escritora, pesquisadora, coordenadora de Cultura em SegundaOpinião.jor Um cronópio num mundo repleto de Famas. Metade de minha alma tem quinze, a outra, duzentos anos.

Mais do autor - Twitter - Facebook - LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.