Declaração de Voto: Henrique Meireles, presidente. O resto é fraude. Por Jana

Se o Brasil quer (e precisa) se livrar do passado e da herança maldita do populismo fiscal, monetário e cambial da esquerda que enganou a população por três longos mandatos e quebrou o país sob todos os pontos de vista, do Oiapoque ao Chui, armando e institcionalizando formas sofisticadíssimas de corrupção, tão sofisticadas que são impossíveis de provar, só há um caminho e seu nome é Henrique Meireles.

Henrique Meireles tem a confiança do mercado e deve ser tomado como a esperança da retomada de investimentos e de recuperação dos empregos e da prosperidade. Basta que ele vença a eleição e o Brasil retomará o Grau de Investimento e se colocará como opção de aplicação para algumas centenas de bilhões de dólares dos grandes fundos internacionais, sobretudo. Haverá uma onda de ingressos de capital externo sem precedentes e a inflação terá nova queda, por efeito de uma nova e sólida âncora cambial. Sim, a taxa de câmbio cairá e os salários crescerão em seu contravalor em dólares.

A Bolsa de Valores refletirá a nova injeção de confiança trazendo oportunidades para empresas e empresários, sem falar dos intermediários financeiros. As cotações vão subir e as empresas poderão captar recursos estáveis e alavancar investimentos crescentes de forma segura e sustentável a longo prazo.

Henrique Meireles já provou no Bank de Boston, no Banco Central e no Grupo JBS-Friboi toda a sua competência técnica e seu poder de articulação. Sem falar que ele sabe como ninguém montar equipes e articular parcerias de potencial exponencial. Homem rico e bem sucedido, HM se oferece para servir ao povo brasileiro de forma desinteressada, pensando apenas na realização como ser humano.

HM seguirá nas reformas e mudanças que o Brasil inteiro está a pedir e a exigir e praticamente só ele reúne as condições para montar e gerir um projeto consistente de longo prazo para o Brasil. É a chance de ter na presidência alguém com qualificação e compromisso.

Por tudo isso, declaro meu voto: Henrique Meireles, sem a mais mínima sombra de dúvida. O resto é discurso vazio e fraude.

Jana

Jana

Janete Nassi Freitas, nascida em 1966, fez curso superior de Comunicação, é expert em Administração, trabalhou como executiva de vendas e agora faz consultoria para pequenas e médias empresas, teve atuação em grêmios escolares quando jovem, é avessa a redes sociais embora use a internet, é sobrinha e neta de dois vereadores, mas jamais engajou-se ou sequer chegou a filiar-se a um partido, mas diz adorar um bom debate político. Declara-se uma pessoa “de centro”. Nunca exerceu qualquer função em jornalismo, não tem o diploma nem o registro profissional. Assina todos os textos e inserções na internet como “Jana”.

Mais do autor

1 comentário

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.