Audic Mota (PMDB) diz que Ceará passou da sensação de insegurança para segurança nenhuma

O deputado classificou as palavras do secretário de Segurança Pública e Defesa Social do Estado, Delci Carlos Teixeira, em sua visita à Assembleia Legislativa como um “faz de conta”.

Durante pronunciamento na Assembleia Legislativa, o deputado afirmou que nenhuma medida enérgica foi apresentada pelo secretário. “Nenhuma medida enérgica ele se prontificou a fazer, deixando a população do Ceará à míngua. Nossa população está em pânico, e hoje o que temos não é mais nem a sensação de insegurança, nós simplesmente não temos segurança alguma”, concluiu.

O parlamentar relatou que indagou ao secretário sobre o cumprimento das promessas feitas à região dos Inhamuns e que ele teria dito que “esqueceu o que falou, e se falou algo, não deveria ter dito”. Segundo Audic Mota, o secretário esteve por três vezes em municípios da região, levando esperança à população e, por fim, confessou que os projetos de reforço da segurança para os Inhamuns só estariam previstos para o segundo semestre de 2016.

“Eu desafio um cidadão que nos assistiu durante aquelas seis horas que acredite que vai mudar alguma coisa”, afirmou o deputado.

 

Fonte: Agência de notícias da ALCE

 

Franzé de Sousa

Repórter Fotográfico/Videomaker, colaborador do Segunda Opinião.