cristhina-brasil

Vereadora Cristhina Brasil diz que terceirização é um perigo e faz mal à saúde

A vereadora Cristhina Brasil (PTdoB) destaca o Dia Mundial da Saúde e debate sobre a PL 4330, que contempla a terceirização do serviço público.

“O PL 4330, que pode começar a ser votado hoje na Câmara dos Deputados, regulamenta contratos de terceirização no mercado de trabalho. Essa matéria pretende pegar o que é um Direito Constitucional e colocar nas mãos da iniciativa privada. A Câmara dos Vereadores deve se manifestar sobre isso. É um perigo! Terceirização é que faz mal à saúde”.

“O debate sobre a atual conjuntura da saúde no Brasil, a importância de discutir alguns problemas enfrentados na área da saúde, como o subfinanciamento, a aplicação dos gastos na pasta e a terceirização, deve ser feito”, concluiu a parlamentar.

 

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.