dr-vicente

Vereador diz que CAPS têm atendimento precário

O vereador Dr. Vicente (PT) pede que o Executivo melhore o serviço oferecido pelos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) da Capital. O parlamentar afirmou que os Centros estão atendendo de forma precária e ressaltou a importância de concurso para garantir profissionais nesses espaços e de mais investimentos.

“Queria pedir a Socorro (Secretária Municipal de Saúde) e o Prefeito para olhar com bons olhos para o CAPS. Sabemos que o sindicato teve uma audiência com o Prefeito e ele disse que vai realizar um concurso para médicos oferecendo 150 vagas. Mas temos que olhar para outras categorias como fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, enfermeiros e psicólogos, porque eles precisam de um vínculo empregatício”, disse Dr. Vicente.

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.