vanessa-grazziotin

Senadora quer união para evitar crise institucional

A senadora Vanessa Grazziotin (PC do B-AM), em evento realizado na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo FIESP qualificou a crise:

“A crise política apresenta nuances de dificuldades econômica, ética e moral que podem levar a uma crise institucional. Por isso este momento exige união, especialmente na defesa da democracia, para evitar que alguns grupos se aproveitem da situação para tentar afastar Dilma Rousseff da Presidência da República…

A maioria dos manifestantes que saíram às ruas não querem afastar Dilma da Presidência, mas defendem um país sem corrupção. E isso passa por uma reforma política que acabe com o financiamento de campanhas eleitorais por empresas privadas…”

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.