Senador do PSD critica manifestantes e senadores da oposição por “criticarem propostas boas para o país”

O senador José Medeiros (PSD-MT) condenou nesta quarta (30) a atuação dos manifestantes que protestaram em frente ao Congresso no dia anterior para protestar contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/2016, que limita os gastos públicos por 20 anos.

Medeiros acusou os manifestantes de destruírem o patrimônio público, como aconteceu no Ministério da Educação. Ele também registrou que houve agressão à polícia.

Esse tipo de ataque, para o senador, não está, porém, restrito às ruas. José Medeiros disse que acontece também no Congresso Nacional, quando os parlamentares da oposição, numa atitude de desespero, atacam “propostas boas para o país”, como a PEC 55/2016, a PEC do Teto de Gastos.

— São vestais com teto de vidro. É uma incoerência total. Incoerência porque acusam todo mundo sobre as questões dos direitos individuais, mas há poucos dias celebravam aqui o grande líder humanista Fidel Castro, que já foi tarde.

Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.