Senador do PP diz que é otimista e acredita que o governo teve bons resultados nos primeiros 300 dias

O senador Vanderlan Cardoso (PP-GO) fez nesta terça-feira (12) um balanço das atividades dos Poderes Legislativo e Executivo nos 300 primeiros dias do ano. Para ele, a mensagem passada pela imprensa muitas vezes é a de que o governo e o Congresso não estão trabalhando pelo bem do país, mas a verdade é que o período teve muitos resultados positivos.

— Eu sou um grande otimista. Acredito no crescimento do Brasil, acredito em cada brasileiro e acredito no potencial federal, com o presidente Jair Bolsonaro e seus ministros. Acredito, sobretudo, neste Senado Federal, que passou por uma grande renovação e viveu o semestre mais produtivo dos últimos 25 anos — disse o senador.

Vanderlan afirmou que, no primeiro semestre, as comissões do Senado fizeram 373 reuniões e aprovaram 487 pareceres. No Plenário, segundo o senador, foram 134 aprovações de projetos, propostas de emenda à Constituição e medidas provisórias. Entre as principais propostas aprovadas, ele citou a PEC da Reforma da Previdência (PEC 6/2019) e o projeto da nova Lei das Teles (PLC 79/2016), que, na sua visão, vai revolucionar as telecomunicações do país.

Agência Senado

Fonte: Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.