baba

Vereador Babá (PSOL) propõe auditoria e suspensão do pagamento da dívida interna

O vereador Babá (PSOL) critica a política econômica do governo Dilma.

“A crise por que passam as universidades e os hospitais públicos, diretamente ligada à política econômica implementada pelo governo de Dilma, e que é acatada pelo governo do Pezão, aqui no Estado do Rio, e também pela Prefeitura, de Eduardo Paes. É um escândalo o que acontece neste país. Um país em que falta verba para tudo, em que falta verba para a Educação, Saúde e saneamento básico, mas o que se vê claramente é que para os bancos não falta nada, muito pelo contrário”.

“Defendo a suspensão do pagamento de juros aos banqueiros, fazer auditoria da dívida e aplicar esse dinheiro na Saúde e na Educação, no saneamento básico, nos investimentos nas estradas, nas ferrovias. Isso não se faz. E, portanto, não há saída para este país”.

“A tendência, cada vez mais, é que esse país, a tal pátria educadora, cada vez mais se aprofunde na crise como pátria dos banqueiros. Os banqueiros deitam e rolam, aumentam suas riquezas e a população, cada vez mais, aumenta a sua pobreza”.

Priscilla Ramos

Acadêmica em Comunicação Social - Jornalismo. Estagiária voluntária do Segunda Opinião. Educomunicadora e Produtora Cultural.