O vereador Alessandro Guedes (PT) afirma que o autoritarismo de Alckmin bloqueia diálogo

O vereador Alessandro Guedes (PT) lamenta a falta de diálogo do Governador Alckmin.

“Infelizmente, o Governo do Estado de São Paulo, nas mãos dos tucanos há mais de 20 anos, não nos dá nenhum motivo para comemorarmos. Muito se fala do Prefeito Haddad e dos problemas que enfrenta a gestão, mas são inegáveis os esforços que o Governo do Município tem empreendido para resolvê-los, principalmente no que tange à área dos transportes, fonte de grande sofrimento para a população. Gradativamente, o Governo renova frotas, cria corredores e faixas exclusivas para ônibus e constrói novos terminais”.

“Enfim, a gestão do Prefeito Haddad está procurando modernizar o transporte na cidade de São Paulo, ação que não vimos ser tomada pelo Governador Alckmin ou por qualquer outro gestor nesses 20 anos de PSDB no Governo do Estado”.

“Infelizmente, isso não ocorre somente na área do transporte, mas também na área da saúde, uma catástrofe, e na área da segurança pública. Além disso, há o autoritarismo do Governador Alckmin, que não abre diálogo com nenhuma categoria para discutir problemas específicos. Aqui em São Paulo, também, não temos o que comemorar, infelizmente”.

Priscilla Ramos

Acadêmica em Comunicação Social - Jornalismo. Estagiária voluntária do Segunda Opinião. Educomunicadora e Produtora Cultural.