O tempo está passando e as estatísticas sociais e econômicas não estão melhorando, diz senador do DEM

O  Senador Marcos Rogério (DEM-RR) fez uma analise nesta quarta-feira (29), em Plenário, sobre o atual momento político que passa o país. Para o parlamentar é um momento que exige de todos reflexão e ponderação. Para ele, a responsabilidade de tirar o Brasil da situação da crise que se encontra não é só do presidente Jair Bolsonaro.

— Todos nós, sim, todos nós, senhoras e senhores senadores, temos um compromisso sério com o país. O pior é que os que mais criticam que o país está parado, são justamente os que mais querem ver o país parado, querem ver o circo pegar fogo. Enquanto isso, o tempo está passando e as estatísticas sociais e econômicas não estão melhorando — disse.

O parlamentar reconheceu que o presidente Jair Bolsonaro se elegeu sem omitir sua opinião sobre temas polêmicos, mas acredita que isso não pode ser enfatizado ao ponto de atrapalhar os rumos do governo e do país.

— É preciso pôr em prática as políticas de que o país precisa, antes que esse apoio popular seja minado e o Brasil perca a oportunidade de, realmente, deixar para trás a triste história construída pelos governos anteriores, dos quais ainda há quem tenha saudade. O momento reclama reflexões de lado a lado — ressaltou.

Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor