O Prefeito Haddad precisa colocar os pés no chão, afirma o vereador Andrea Matarazzo (PSDB)

O vereador Andrea Matarazzo (PSDB) critica a gestão da prefeitura de São Paulo.

“Não acho que o Prefeito Haddad acredite no que disse: “que está em marcha a grande revolução de São Paulo”, que acredite efetivamente que esses seus dois anos de gestão sejam tão revolucionários que vão mudar o destino de nossa Cidade”.

“Um Plano Diretor que tratou a Cidade, que é diferente, de forma igual, sem dúvida alguma não contribuirá em nada para o desenvolvimento ou para a melhoria da qualidade de vida em São Paulo. O fim da inspeção veicular certamente não colaborará em nada com a questão da sustentabilidade ou da ambiental, como o Prefeito comentou. Muito menos a construção de habitação em áreas de manancial, como é o caso da Palestina ou do Parque dos Búfalos, onde o Prefeito aprovou a construção de 190 prédios, não me parece que vai na direção da sustentabilidade nem da questão ambiental”.

“O Prefeito fala de uma cidade imaginária, de uma cidade que está em seus sonhos ou, eventualmente, em seus delírios. O fato é que a cidade à qual se referiu não se trata da cidade de São Paulo”.

“Não me parece que a Cidade vá mudar quando todas as promessas de campanha acabaram ficando pelo caminho. Assumidamente, as creches não acontecerão. O ‘Rede Hora Certa’ não saiu do papel. O mesmo acontece com os corredores de ônibus, a não ser os que foram aprovados pelo prefeito Gilberto Kassab e que estavam em andamento, mas nenhuma licitação para corredor novo está em curso”.

“Como o Prefeito pode dizer que deixa uma herança para 15 ou 20 anos? É a herança daquele que não tem o que deixar efetivamente chamada de herança vazia. Não dá nem para dizer que é maldita, mas é uma herança vazia. O Prefeito Haddad precisa colocar os pés no chão”.

Sobre o autor:

Compartilhe este artigo:

O Prefeito Haddad precisa colocar os pés no chão, afirma o vereador Andrea Matarazzo (PSDB)