O mundo está enfermo

Há muito tempo, venho observando como a humanidade está vivendo os seus últimos dias de agonias psíquicas. Creio que por ter deixado prolongar-se por centenas de anos o Egoísmo, a ambição, a tirania, xenofobia, nazismo, fascismo e todo tipo de parafernália maldita, que os modos de produções civilizatórios passaram e ainda passam em nossa moderna civilização.

O aparecimento de diversas doenças em nosso planeta se dá exclusivamente pela a agressão constante de todos os governos do mundo à Mãe Natureza.

Observem também o grau de corrupção em que chegou a nossa humanidade.  De todo jeito se pratica a corrupção em nosso país e em todas as nações do mundo,  isso se dá porque a humanidade não está preparada para a construção de um novo mundo  — é o surgimento do ” SER” Superior, uma humanidade para além do trabalho alienado, hoje tão defendido pelo trabalhismo de esquerda e pelos neoliberais tradicionais.

Precisamos repensar uma nova civilização. A Nova Civilização precisa estar inserida no “Ser” e não no “TER”. As riquezas existentes em nosso planeta precisam ser distribuídas para a realização da Emancipação Humana. A Nova Aurora já vem surgindo, precisamos nos preparar para o novo crepúsculo.

24/10/2020
Marcos Antônio De Abreu

Sobre o autor:

Compartilhe este artigo:

O mundo está enfermo