rogerio-rocal

O Governador Pezão tem que meter a mão no bolso e pagar o que está atrasado, cobra o vereador Rogério Rocal (PSDC)

O vereador Rogério Rocal (PSDC) lamenta a situação da saúde pública no bairro de Campo Grande do Rio de Janeiro e cobra atuação do Governador Pezão.

“ É uma pena, chega a dar tristeza. É estarrecedora a situação em que está o Hospital Estadual Rocha Faria, no bairro Campo Grande. Dia 16 vai ter um abraço ao Hospital Rocha Faria, mas, de que adianta abraçar? O Governador Pezão tem que meter a mão no bolso e pagar o que está atrasado, para o hospital funcionar. É só isso!”

“Dois meses atrasados, firma de limpeza e outras situações que encontramos. O Hospital Rocha Faria não é fácil! Não é de hoje que o hospital apresenta problemas, não é a primeira e não vai ser a última. Só lá existem 230 funcionários de diversas áreas, concursados, contratados. O Ministério Público está em cima, o Tribunal de Contas está em cima, mas, o que fazer? Vai fechar o Hospital Rocha Faria?”

“Queremos que Campo Grande seja um bairro melhor para se viver. Que tenha dignidade no tratamento da educação e da saúde”.

Priscilla Ramos

Priscilla Ramos

Acadêmica em Comunicação Social - Jornalismo. Estagiária voluntária do Segunda Opinião. Educomunicadora e Produtora Cultural.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.