Livro-perfil de Michel Temer

Michel Temer  é um medíocre irremediável. Ao mesmo tempo, sua figura medíocre reforça a mediocridade da organização criminosa que assaltou o poder em 2016. “Nada nele é especial, fascinante ou criativo”, escreve Tales Ab’Sáber, em Michel Temer e o Fascismo Comum, que está chegando às livrarias.

“Nada nele nunca surpreende, brilha ou dá esperança. Seu mundo é o dos gabinetes e dos acordos de bastidores. Não há nada a sonhar e nada a esperar a seu respeito. Seu universo de corpo e espírito, se podemos falar assim a seu respeito, é o mundo da infraestrutura da política, onde as decisões indizíveis são tomadas e os acordos das facções da política são feitos, entre os interesses que podem e os que não podem vir à luz do dia.” Nem mesmo a quadrilha da qual ele participa é especial.

(Trecho inicial de noticia da Carta Capital)

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *