Hospitais inaugurados ainda não funcionam, diz deputado Tomaz Holanda (PPS)

O deputado Tomaz Holanda (PPS) solicitou que a Comissão de Seguridade Social e Saúde da Casa visite os hospitais estaduais e Unidades de Pronto Atendimento (UPAS). O objetivo seria fazer um diagnóstico das condições de funcionamento das unidades hospitalares. “Após a vista, nós iremos a Brasília para apresentar as reivindicações do setor”.

O parlamentar avaliou que a gestão estadual anterior não fez uma previsão de despesas dos novos hospitais públicos, construídos no Interior nos últimos anos. “Há hospitais que foram inaugurados, como o de Quixeramobim, que ainda não entraram em funcionamento por falta de custeio”.

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.