Hora de botar a mão na consciência, ter um pouco de vergonha e agir para melhorar a situação do povo brasileiro, propõe senador do PP

O senador Reditario Cassol (PP-RO) cobrou a tramitação de seu projeto de alteração do Código Penal, avaliando que os senadores precisam Trabalhar mais e preocupar-se mais com o povo honesto e trabalhador. O parlamentar lembrou o que considera a  péssima reputação dos parlamentares diante da opinião pública, criticou os senadores em fim de mandato que, segundo ele, estão deixando de cumprir seus deveres parlamentares, e declarou esperar que os novos membros da Casa possam fazer o que o povo deseja.

— Está na hora de botar a mão na consciência, ter um pouco de vergonha e fazer aquilo que nós precisamos fazer para melhorar a situação do povo brasileiro, dos honestos, dos trabalhadores, e não ter preocupação com as malandragens […] Deveria estar lotado o Plenário hoje. E cadê os senadores? Porque a política para o Senado acabou.

Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *