walter-carvalho

Deputados estaduais devem ir a Brasília pressionar por recursos, diz deputado Walter Cavalcante

O deputado Walter Cavalcante (PMDB) propôs que a Comissão de Seguridade Social e Saúde da Assembleia Legislativa crie uma comitiva de deputados para ir a Brasília com o objetivo de saber os motivos da falta de repasses do Ministério da Saúde ao Estado do Ceará.

“Não podemos ficar de braços cruzados quando esta Casa tem a obrigação de ir a Brasília para saber de perto qual a realidade e as dificuldades encontradas no sistema de saúde do país”.

Segundo Walter, é importante que a Assembleia pressione o Governo Federal como objetivo de garantir recursos em um momento que a população cearense sofre nos hospitais.

 

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.