Declaração de Voto – Não haverá bons governos sem bons parlamentares, por Haroldo Araújo

Participei de evento em que um candidato a deputado estadual, Sr. George Lima, expôs com assertividade e clareza, durante o encontro, os seus planos para a elaboração de projetos a serem submetidos à Assembleia Legislativa em 2019, caso seja escolhido pelos cearenses no pleito de 07.10.2018. Um jovem com vontade de participar da vida pública. Seu entusiasmo visível e brilho nos olhos denotavam a vontade de oferecer sua juventude à causa pública.

Entre os convidados presentes, destacamos sua genitora Sra. Regina Lima, filha de Edmilson Lima, que foi um empreendedor pioneiro no setor avícola. George Lima é oriundo de família de empresários e tem na sua formação e educação a força moral de seu pai: Roberto Euclides, atualmente, gozando de aposentadoria do Banco do Brasil. Presentes no encontro sua esposa e família a quem George agradeceu os estímulos recebidos para encarar desafios do setor público.

Trata-se de um grande desafio, o setor público, porque George Lima pretende usar sua experiência no setor privado, um setor que, sabidamente, exige grandes esforços e dedicação pessoal. O candidato George Lima comandou e gerenciou atividades de comercialização e produção. Sabemos que são poucos os jovens que se dispõem ao sacrifício do melhor de sua capacidade produtiva para oferecer ao povo cearense. É assim que nasce um homem público!

Valores maiores a serem destacados, são os da postura respeitosa e carismática que mostrou a todos os presentes ao encontro. Dedicando sua atenção para explicar Projeto de Lei que contempla “Uma Primeira Chance No mercado de Trabalho”.  Esclareceu na ocasião o benefício a ser oferecido a 240 mil microempreendedores individuais no Estado do Ceará. Não temos dúvida que a ação contará com apoio total da sociedade cearense. É assim que nasce um Líder.

Todos os brasileiros, não só os cearenses, querem sangue novo. Gente com sensibilidade e experiência. A política brasileira carece de renovação dos quadros parlamentares da atualidade. O povo busca homens com boa formação e educação de berço. Aqui destaco que os pais e avós de George Lima ofereceram o melhor de suas experiências e competência para a formação de uma nova liderança na política e do que jeito que o povo está precisando no momento.

Muitas vezes nos preocupamos em avaliar com rigor os chefes dos poderes executivo federal e estadual para escolher, mas esquecemos de avaliar aqueles que vão colaborar com a melhor gestão pública estadual: Os deputados. Não haverá bom governador, sem bons parlamentares. Executivo e legislativo serão protagonistas de um bom governo se houver atuação harmônica, mas ao mesmo tempo independente, como manda a nossa Carta Magna de 1988.

George Lima será exigido em todas as suas competências gerenciais que reconhecemos nos quadrantes: Interpessoal, administrativo, técnico e político. Posso afirmar que George Lima demonstrou ser possuidor de todos os critérios a serem exigidos para um brilhante desempenho das atividades parlamentares, inclusive com sua juventude e coragem. O que mais o povo desejaria para a escolha, senão o que encarna o forte desejo de mudanças: Novas ideias SIM.

Muito bem George Lima, chegou aonde chegou com seus méritos e ajudado por seus familiares. Agora é com você que nos brindará com um bom mandato de Deputado Estadual.

 

 

Haroldo Araujo

Haroldo Araujo

Funcionário público aposentado.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.