Se o Brasil quer (e precisa) se livrar do passado e da herança maldita do populismo fiscal, monetário e cambial da esquerda que enganou a população por três longos mandatos e quebrou o país sob todos os pontos de vista, do Oiapoque ao Chui, armando e institcionalizando formas sofisticadíssimas de corrupção, tão sofisticadas que são impossíveis de provar, só há um caminho e seu nome é Henrique Meireles.
Henrique Meireles tem a confiança do mercado e deve ser tomado como a esperança da retomada de investimentos e de recuperação dos empregos e da prosperidade. Basta que ele vença a eleição e o Brasil retomará o Grau de Investimento e se colocará como opção de aplicação para algumas centenas de bilhões de dólares dos grandes fundos internacionais, sobretudo. Haverá uma onda de ingressos de capital externo sem precedentes e a inflação terá nova queda, por efeito de uma nova e sólida âncora cambial. Sim, a taxa de câmbio cairá e os salários crescerão em seu contravalor em dólares.
A Bolsa de Valores refletirá a nova injeção de confiança trazendo oportunidades para empresas e empresários, sem falar dos intermediários financeiros. As cotações vão subir e as empresas poderão captar recursos estáveis e alavancar investimentos crescentes de forma segura e sustentável a longo prazo.
Henrique Meireles já provou no Bank de Boston, no Banco Central e no Grupo JBS-Friboi toda a sua competência técnica e seu poder de articulação. Sem falar que ele sabe como ninguém montar equipes e articular parcerias de potencial exponencial. Homem rico e bem sucedido, HM se oferece para servir ao povo brasileiro de forma desinteressada, pensando apenas na realização como ser humano.
HM seguirá nas reformas e mudanças que o Brasil inteiro está a pedir e a exigir e praticamente só ele reúne as condições para montar e gerir um projeto consistente de longo prazo para o Brasil. É a chance de ter na presidência alguém com qualificação e compromisso.
Por tudo isso, declaro meu voto: Henrique Meireles, sem a mais mínima sombra de dúvida. O resto é discurso vazio e fraude.
Uma resposta
Ainda bem que voto nesse elemento. Com esse pensamentos neoliberal tacanho só poderia ser nele. Quem sabe ele contrate essa “comentarista” para ser office boy de luxo dele.