Audiência da TV

Trecho de notícia divulgada no site O Cafezinho:

“…Dados do Painel Nacional de Televisão (PNT), que contém números das 15 maiores regiões metropolitanas do Brasil, apontam que a emissora registrou 21,5 pontos no período. Em 2018, a Globo havia registrado 26,2 pontos no primeiro trimestre.

Já a RecordTV foi a emissora que registrou o maior aumento de audiência nos primeiros três meses 2019. Passou de 7,1 pontos em 2018 para 9,3 neste ano. O SBT ficou em terceiro lugar, saltando de 7,9 pontos no ano passado para 9,3.

O PNT apontou resultado semelhante na média do dia, que engloba o período das 7h da manhã até meia noite. A Globo segue em primeiro, com queda de 16,9 para 15,2; a RecordTV vem em segundo, com aumento de 6,3 para 7,3 pontos; e o SBT em terceiro, com crescimento de 6,4 para 6,5 pontos…”

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.