Jovens da Nova Era

Trecho de texto de Carlos Torres sobre Ciência e Filosofia Espiritualista, na seção Cidadania do Jornal GGN:

“…porque após viajar e conhecer vários lugares do Brasil e do mundo, eu percebi que muitos jovens já estão prontos e preparados para esse novo mundo que está nascendo.

Muitos desses jovens são espíritos antigos, mas envoltos ainda por um envólucro carnal. No entanto, afirmo: suas mentes são experientes e seus espíritos são vividos e corajosos. Contudo, alguns e algumas, pois sempre falo sem distinção de gênero, ainda estão se sentindo deslocados temporalmente, justamente porque vieram de tempos remotos como o antigo Egito, as cruzadas templárias, a santa inquisição e época de Cristo em Jerusalém e Tiberíades às margens do mar da Galileia.

Porém, muitos também estão migrando do futuro para cá. São seres muito evoluídos mentalmente e tecnologicamente, e estão chegando para implantar novas formas de artes, além das 7 artes existentes e conhecidas até agora. Trarão mais 3 formas de arte que nunca foram vistas até então: a arte vibracional construtiva, a arte vivencial e experiencial, como o possível adentramento de uma obra de arte com o objetivo de compreendê-la totalmente, ou entrar numa música e sentir o cheiro dela, a cor dela, o gosto dela e seus sentidos e sensações. Ou mais adiante, entrar dentro de um filme e participar diretamente dele de forma holográfica, e não mais como um mero espectador, mas sim como um personagem do próprio filme que escolheu assistir.

Esses que estão vindo do passado, e também esses que estão vindo do futuro, ambos estão chegando para moldar o novo mundo e trazer inúmeras inovações…”

Sobre o autor:

Compartilhe este artigo:

Jovens da Nova Era