acrisio-sena

Vereador do PT cobra compromisso de campanha do prefeito

O vereador Acrísio Sena (PT), cobra do prefeito Roberto Cláudio (PROS) a execução das propostas apresentadas no plano de governo, durante as eleições de 2012

Na área da educação, o plano contemplava a construção de 80 creches, mas só foi executado 11%. Em 27 meses, a atual gestão construiu apenas 9 creches. Logo resta executar 89% do plano, com a construção de 71 creches. Isso em apenas 21 meses. O prefeito teria dito na época da campanha que o recurso existia, mas o problema era a gestão. Agora pergunto prefeito, só foram construídas apenas 9 creches por que? O problema é de gestão, de recurso, ou dos dois?”.

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.