Presidente da Câmara Municipal e concessionária de energia firmam parceria para melhorar eficiência energética do prédio

O vereador Orlando Reis (PSB) presidente da Câmara Municipal de Belém, reuniu com representantes da concessionária de energia no Estado do Pará (Celpa) para tratar de avanços na planta da Casa.

Suzana Aquino e Ivo Belfort apresentaram o Projeto de Eficiência Energética para o prédio sede da Câmara. O objetivo é assegurar a revisão do projeto elétrico, com instalações de novas fiações e equipamento de refrigeração que garantam redução de custo e qualidade de climatização em setores estratégicos como plenário, galerias e gabinetes de vereadores. O projeto também prevê melhorias na Divisão de Recursos Humanos e Diretoria Legislativa.

“Queremos iniciar o projeto ainda neste ano. Assim, criaremos as bases para que tudo possa ser concluído nos primeiros meses da nova gestão da Câmara. Os trabalhos devem começar pelas galerias e plenário e, depois, chegarão aos gabinetes dos vereadores”, esclareceu Orlando Reis.

Heliana Querino

Heliana Querino

Heliana Querino - canivete suíço, jornalista, pesquisadora, educomunicadora, coordenadora de Cultura e colunista no SegundaOpinião.jor

Mais do autor - Twitter - Facebook - LinkedIn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.