ACAM MANDACARU PROCURA ELIMINAR DORES

Nos dias 22 a 24 de setembro, os links da plataforma ZOOM possibilitaram a internacionalização de um evento cultural entre o Brasil e os Estados Unidos.

Participaram Recife, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Florianópolis, Fortaleza e Atlanta-USA; um grupo seleto de 51 pessoas.

O evento teve três objetivos:

1. Transmitir informações básicas de Programação Neurolínguistica – PNL e Hipnose Clínica para controle de ansiedade, dores e fobias;

2. Arrecadar fundos para a Associação Casa de Afonso e Maria – ACAM Mandacaru, mediante colaborações solidárias simbólicas;

3. Celebrar os 10 anos de fundação da ACAM Mandacaru que mantém uma creche com 76 crianças de 1 a 3 anos e mais de 40 jovens em situação de risco na comunidade Vicente Pinzón.

O curso ministrado por mim contou com o patrocínio da HILPRO Idiomas.

O encerramento foi emocionante com depoimentos de pessoas que haviam tirado suas dores pelo processo natural de auto-hipnose ensinado no decorrer do curso.

Em todo lugar há pessoas sofrendo. A maior parte das dores são da alma, dores imaginárias que podem ser eliminadas por processos também imaginários e simples ao alcance de todos.

A missão da Instituição é procurar eliminar ou diminuir dores através de uma cultura de paz. Isso é cidadania e qualquer profissional pode contribuir de onde estiver, com esse trabalho solidário, ministrando palestras ou cursos rápidos de 3 a 6 horas. Algo fácil de se fazer. A satisfação de ajudar a quem necessita é libertadora. Se você quiser ter essa experiência, ligue para (85) 99924 9944 e terá todo o suporte necessário para a realização de sua colaboração.

Há poucos dias, orientei on-line, em duas horas, pessoas para entrevistas de trabalho. Duas delas já conseguiram emprego.

Existem muitas formas de contribuir. Palestras ou cursos rápidos sobre noções de economia doméstica, teatro, cinema, culinária, uso de plataformas de ensino à distância, malabares etc e tal.

Se você mora no Ceará, cadastre-se no programa governamental Sua Nota Tem Valor, colocando Associação Casa de Afonso e Maria, como a Instituição preferida. Ao pagar suas compras ponha seu CPF, momento em que você e a Instituição concorrerão mensalmente ao prêmio de R$ 5.000,00 a R$ 25.000,00.

Você pode ainda tornar-se um sócio contribuinte da ACAM Mandacaru, doando qualquer importância mensalmente mediante depósito na conta BB – Ag. 3140-2 – c/c 55544-4.

A chave de ignição desse processo solidário é o desejo gratificante e libertador de ajudar a quem precisa.

Fome é dor no estômago; ansiedade é dor na alma; falta de dinheiro é dor no bolso. Todas essas dores podem ser eliminadas ou diminuídas com nossas decisões, conhecimentos e experiências.

Ligue para o número acima. Você será bem-vindo. Juntos faremos mais. 

 A Casa de Afonso e Maria – ACAM Mandacaru agradece em nome das crianças e jovens da comunidade Vicente Pinzón.

“O bem que praticares em algum lugar será teu advogado em qualquer parte”. Chico Xavier

Gilmar Oliveira

Gilmar Oliveira

Gilmar de Oliveira, Professor Universitário.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.