Vereador Deodato Ramalho (PT) diz que falta professor e administração esconde o fato dos pais

Vereador Deodato Ramalho do (PT) comenta a falta de professores nas escolas municipais de Fortaleza. Segundo Deodato, pais de alunos das escolas municipais o procuraram para relatar sobre o caso.

“Está faltando professores de várias disciplinas em Fortaleza e aí fizeram arranjo para não ter visibilidade da falta de professores, e qual foi o arranjo? Os alunos não podem ir pra casa quando não tiver professores, a escola fica fechada e o aluno não pode sair. Aí ele fica até o final da aula que não aconteceu e depois é liberado. Não sou eu que faço essas denúncias, são pais de alunos que sentem na própria pele a situação que acontece nas escolas públicas de Fortaleza com a falta de professores, e que os alunos fiquem trancados para que a comunidade não saiba o que está acontecendo lá!”, afirmou.

O vereador também fez outras críticas à gestão da rede pública de ensino em Fortaleza: a redução do funcionamento em tempo integral das creches do município e do ano letivo das escolas de Fortaleza.

Alvares Leandro

Alvares Leandro

Graduando em jornalismo e filosofia, jornalista voluntário do Segunda Opinião.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *