paulo-paim

Temer brinca com pólvora num paiol cheio de dinamites, adverte senador do PT

O senador Paulo Paim (PT-RS) advertiu que o governo “está brincando com um rastilho de pólvora e o paiol lotado de dinamite” ao cogitar levar adiante a Reforma da Previdência. Paim lembrou que o relatório da CPI da Previdência, apresentado esta semana e aprovado por unanimidade, concluiu pela inexistência do deficit alegado pelo governo.

— É inadmissível. Eu não acredito que o povo brasileiro vai aceitar qualquer tipo de Reforma da Previdência que venha a retirar direitos. Vamos mandar esse relatório para todos os senadores. Relatório que ninguém contestou — afirmou o senador gaúcho.

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *