Senador do PT adverte quem vota com Temer: a eleição está chegando

O líder do PT, senador Lindbergh Farias (RJ), classificou como “vergonhosa” a decisão da Câmara dos Deputados que rejeitou na quarta-feira (25) a segunda denúncia contra o presidente Michel Temer. O petista disse em Plenário nesta quinta-feira (26) que o resultado “foi fruto de compra de votos”.

A denúncia foi rejeitada por 251 votos a 233. Na primeira acusação, arquivada pelos deputados em agosto, Temer obteve 263 votos. Para Lindbergh Farias, o resultado indica que o presidente da República está perdendo apoio no Congresso.

– Temer se livrou, mas o fato é que ele é um pato manco. É um presidente sem força alguma para impor reformas. Eles não vão conseguir aprovar a reforma da Previdência. Mais parlamentares começam a ter medo de se associar à imagem de Michel Temer. A eleição está chegando. Quem ficar ligado a ele está perdido – afirmou.

Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *