Senador do PSB homenageia 1,4 milhão de “leões” por ajudar o próximo, consolar aflitos e socorrer carentes

Em discurso nesta quinta-feira (14), o senador Elber Batalha (PSB-SE) homenageou o Lions Clube Internacional. O parlamentar afirmou que o Lions é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com mais de 1,4 milhão de associados, em mais de 46 mil unidades.

Elber Batalha ressaltou que a instituição tem diversas unidades no Brasil e que, em Sergipe, destacam-se as ações para prevenir a cegueira, restaurar a visão e melhorar o atendimento na área da Oftalmologia.

Além disso, são desenvolvidas atividades como coleta de alimentos, roupas e livros para distribuição e programas sociais de alfabetização, disse o senador.

— Presto minha homenagem a todos os ‘leões’” do mundo, do Brasil e em Sergipe, pelo lindo trabalho de ajudar o próximo, consolar o aflito e socorrer os mais carentes do meu estado de Sergipe, do Brasil e do mundo.

Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *