Senador do Pode diz que PT sempre foi contra p Brasil

O senador José Medeiros (Pode-MT) afirmou nesta terça-feira (3) que o PT tem transformado em nacionais problemas que são relacionados ao partido ou que são pessoais. Ele se referiu ao julgamento do habeas corpus do ex-presidente Lula, marcado para esta quarta, no Supremo Tribunal Federal.

Para o senador, Lula está respondendo pelo o que fez em sua administração, como qualquer outra autoridade.

— Lambam suas feridas, resolvam seus problemas, mas não tentem transformar os problemas pessoais do Lula em problema do povo brasileiro.

José Medeiros ainda mencionou uma série de fatos que indicam que o PT sempre foi “contra o país”.Ele lembrou que os integrantes do partido votaram contra Tancredo Neves, na eleição indireta de 1985; votaram contra a Constituição de 1988; não apoiaram a gestão de Itamar Franco após o impeachment do ex-presidente Collor, em 1992; e foram contrários ao Plano Real em 1995.

Agência Senado (

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *