fernando-bezerra

“Se Deus quiser”, leilões de petróleo vão trazer de volta crescimento, emprego e equilíbrio fiscal, diz senador do PMDB

O senador Fernando Bezerra Coelho (PMDB-PE) ressaltou o otimismo de alguns setores da sociedade com os próximos leilões de campos de petróleo e gás, que devem contribuir para a reativação da economia e o equilíbrio fiscal do governo. Ele citou reportagem do jornal O Globo sobre a licitação de áreas do pré-sal, agendado para 27 de outubro, que desperta grande interesse de empresas internacionais.

Bezerra afirmou que a perspectiva favorável para o setor petrolífero resulta da mudança do marco regulatório, o que considera um acerto do governo de Michel Temer. O senador destacou o estado do Rio de Janeiro como o grande beneficiário da reativação do setor.

— Esses leilões vão viabilizar esses investimentos vultosos, expressivos, que vão animar a economia brasileira e, se Deus quiser, vai permitir o reencontro do estado do Rio de Janeiro com crescimento, com geração do emprego e também com equilíbrio fiscal das suas contas.

Agência Senado

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *