Plano Estadual de Educação (PEE) está recheado de ideologia de gênero, afirma Dra. Silvana (PMDB)

Deputada Dra. Silvana (PMDB) criticou alguns aspectos do Plano Estadual de Educação (PEE), que, segundo ela, está “recheado de ideologia de gênero.”

“O ACPeds reúne pediatras e outros profissionais de saúde dedicados ao bem-estar e à saúde das crianças. No artigo, os especialistas alertam a classe política para que “rejeite políticas públicas que doutrinem as crianças nos conceitos de transexualidade e transgênero e aceitem como normal uma vida com uso de produtos químicos e intervenção cirúrgica.”.

“Várias vezes eu busquei suprimir (do Plano) os artigos que pautam LGBT como sendo um terceiro sexo ou uma representação maciça da sociedade, e defendi a transferência para os pais da responsabilidade de educar os filhos no que tange aos valores morais”.

O deputado Walter Cavalcante (PP) se pronunciou parabenizando a parlamentar pela coragem de se pronunciar sobre o tema. “Não tenho nenhum interesse em policiar ninguém, cada um tem a sua ideologia, mas as crianças são sagradas. O pai e a mãe têm que dar orientação, para que ela venha da família e não de pessoas de fora, que, muitas vezes, por ter sua ideologia formada, queiram passar algo para uma criança de quatro ou cinco anos”.

Heliana Querino

Heliana Querino Jornalista

Mais do autor - Twitter - Facebook - LinkedIn

Heliana Querino

Heliana Querino Jornalista