Diagnóstico tucano

“…São conjuntos de vários fatores, mas esses três são extremamente relevantes: a morte súbita do governo, em maio do ano passado, o cenário externo complicado desde o início do ano e o cenário político que está ficando mais adverso. Eu brinco assim: o governo teve uma parada cardíaca, em maio do ano passado, ficou de cama e acabou de morrer em fevereiro. Esse limbo aí, entre maio e fevereiro deste ano, já foi quase mortal para a economia, que paralisou praticamente boa parte das decisões que seriam positivas para continuar estimulando o crescimento…”

Diagnóstico de Sérgio Valle, economista chefe da MB Consultores, a mais tucana das firmas de consultoria brasileira, de José Roberto Mendonça de Barros, ex-secretário de política econômica do Ministério da Fazendo, no governo de Fernando Henrique Cardoso.

segundaopinião

segundaopinião

SEGUNDA OPINIÃO é um espaço aberto à análise política criado em 2012. Nossa matéria prima é a opinião política. Nosso objetivo é contribuir para uma sociedade mais livre e mais mais justa. Nosso público alvo é o cidadão que busca manter uma consciência crítica. Nossos colaboradores são intelectuais, executivos e profissionais liberais formadores de opinião. O SEGUNDA OPINIÃO é apoiado pelo MOVIMENTO COESÃO SOCIAL.

Mais do autor

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *